ATUAÇÕES

Palmeiras 3 Atlético-GO 1

Weverton - 6,5

Teve poucas aparições no jogo. Novamente bem com os pés. Não teve culpa no lamce do gol.

Mayke - 6,5

Desceu pouco ao ataque  e foi o terceiro homem na saída de bola. Consequentemente, terminou o jogo como o segundo maior passador do Palmeiras.

Gustavo Gómez  - 7,5

 Venceu a maioria dos duelos individuais e se aventurou no ataque. Deu bela assistência para o gol de Flaco López e finalizou duas vezes.

Vitor Reis - 6,0

 Novamente ganhou a vaga de Naves como titular. Foi bem na marcação individual, mas se complicou sozinho em dois lances fáceis.

Piquerez  - 6,5

Foi praticamente mais um armador do Palmeiras. Com Mayke mais preso à defesa, terminou o duelo com três passes decisivos e duas finalizações.

Aníbal Moreno- 6,5

 Discreto, mas correto. Liderou as ações defensivas e distribuiu bons passes e viradas de jogo.

Gabriel Menino - 7,0

Um dos melhores em campo. Deu dinâmica ao ataque e articulou a defesa com o ataque palestrino. Iniciou a jogada do terceiro gol.

Raphael Veiga - 7,0

Fez jogo de recuperação. Timido no primeiro tempo, foi um dos melhores jogadores da etapa complementar. Fez o segundo gol palmeirense.

Estêvão - 7,5

Nem a grande chance perdida intimidou o jovem atacante. Novamente foi participativo ao dar assistência para o gol de Raphael Veiga e desajustar a defesa adversária.

Rony - 6,5

 Perdeu um gol sem goleiro no primeiro tempo e irritou a torcida presente no Allianz Parque. Se redimiu ao achar bom passe para Estêvão no terceiro gol.

Flaco López  - 7,5

Partida de manual do atacante. Fez um golaço, foi quem mais finalizou entre os atletas palmeirenses e ajudou na construção das jogadas. Artilheiro da temporada.

Fabinho - 6,0

 Deu consistência na marcação do Palmeiras. Ao lado de Anibal, cercou o meio-campo adversário.

Dudu - 6,0

Entrou bem. Em poucos toques na bola deu um passe decisivo e quase marcou um belo gol.

 Vanderlan  - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

Caio Paulista - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

Luighi  - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 7,5

Foi bem em manter a escalação da última vitória e soube mudar as peças conforme o jogo pediu. Assume, de maneira provisória, a liderança.