Não precisou ser muito acionado. Fez grande defesa em falta batida por Patrick de Paula e mostrou segurança na meta
Foi bem. Pouco foi preciso da ajuda do veterano na defesa. No ataque, ajudou na construção de boas jogadas pela direita.
Voltou a performar muito bem. Foi seguro nas ações e venceu praticamente todos os duelos tanto pelo alto quanto pelo chão.
Discreto e seguro, voltou a fazer boa dupla de zaga com Gustavo Gomez. Não precisou sujar muito o uniforme para fazer mais uma boa partida.
Fazia excelente partida ate o momento da expulsão no segundo tempo. Mesmo desfalcando o Palmeiras por parte de jogo, ficou com boa nota.
Partida impecável. Distribuiu bem o jogo, progrediu as jogadas e apareceu em todos os setores do campo.
Fez bom jogo. Ganhou a maioria dos duelos e encerrou o jogo liderando o número de ações defensivas.
Fez bom jogo no lugar de Raphael Veiga. Mesmo sem participar diretamente dos gols, esteve presente nos lances capitais.
Dos melhores em campo e melhor jogo com a camisa do clube. Um gol, uma assistência e aplausos da torcida no Allianz. Aos poucos se solta no Palmeiras.
Um dos melhores em campo. Fez gol, participou de jogada que terminou com gol contra e foi o dono das principais jogadas ofensivas.
Matador! Marcou no único chute que arrematou ao gol. Mantém o bom desempenho dentro da grande área. Foi importante também no jogo aéreo.
Entrou em campo no segundo tempo já em curso e não comprometeu, mas também não foi fundamental para o resultado que já estava construído.
Fez pouco, mas fez o simples. Acertou a maioria das ações com bola, todas simples.
Marcou um golaço de falta. Após perder vaga para Maurício no time titular, entrou na segunda etapa e manteve o nível.
Entrou para marcar e correspondeu.Pouco atuou.
Ainda fora de rimo, mas conseguiu participar de alguns lances no ataque.
Foi bem nas escolhas colocando em campo o que tinha de melhor dentro do elenco e mantendo a formação que bateu o Athletico-PR. Dá outro recado de que o time segue vivo na busca pela liderança.