ATUAÇÕES

Palmeiras 1 Cruzeiro 0

Marcelo Lomba  - 7,0

 Fez boas intervenções. Na primeira etapa, apesar da superioridade do Palmeiras, garantiu ao menos três defesas difíceis.

Mayke - 6,5

 Partida muito segura do lateral-direito. Deu opção de passe na defesa e apareceu com velocidade no ataque.

Murilo - 6,0

 Enfrentando o ex-clube pela primeira vez, fez partida sólida. Ajudou na distribuição de passes e não deu espaço para o ex-palesteino Rafael Elias.

Gómez - 6,0

 Fez partida segura na defesa e apareceu na área para cabecear. Mesmo em noite pouco inspirada, o capitão conseguiu fazer boa partida.

Vanderlan - 5,5

 Foi o lado mais frágil da defesa palestrina. Não conseguiu fazer boa dobradinha com Jhon Jhon no ataque e sofreu com as escadas de Wesley na defesa.

Zé Rafael - 6,5

 Outro que foi sólido na marcação. Vivendo boa fase, foi o principal ladrão de bolas do Palmeiras, e acabou o jogo com o maior número de ações defensivas.

Gabriel Menino - 6,0

 Fazia partida discreta até se lesionar na reta final da primeira etapa. Foi substituído por Richard Rios aos 43 minutos de jogo.

Raphael Veiga - 6,0

 Apagado, apareceu no final do jogo para dar a assistência para Flaco Lopez marcar o gol decisivo.

Jhon Jhon - 5,5

 Atuando novamente improvisado na beirada do campo, teve muito mais importância tática do que técnica. Com a bola no pé, se precipitou e não fez boas escolhas.

Artur - 5,5

  Perdeu duas grandes chances que poderiam ter dado a vitória ao Palmeiras. Repetiu os erros que teve nos últimos jogos.

Rony - 5,5

 Uma das melhores chances do Palmeiras surgiu dos pés do atacante. No entanto, segue com problemas no domínio de bola.

Richard Ríos - 5,5

 Não entrou bem. Prendeu a bola e apresentou dificuldades para distribuir o jogo. Segue sem embalar na equipe de Abel Ferreira.

  Endrick  - 5,0

 Deu apenas dois toques na bola em 30 minutos dentro de campo. Na chance que poderia finalizar, ficou atrás da marcação e não chegou para concluir.

Luis Guilherme   - 6,0

 Foi o ponto lúcido do segundo tempo, apesar de ter poucas chances. Mostrou velocidade e novamente se colocou como opção para Abel.

Breno Lopes- 5,5

 Pouco relou na bola. Não deu profundidade e não agrediu o adversário.

'Flaco' López - 7,0

 Fez o gol da vitória na única chance que teve para finalizar.

Abel Ferreira - 6,5

 Poupou peças importantes e fez uma partida sólida na defesa. O ponto fraco ficou pelo ataque, que continuou abaixo mesmo com mudanças, apesar do gol.