Fez duas boas defesas e tirou bola do pé do adversário em contra-ataque. Manteve a baliza zero pelo oitavo jogo consecutivo.
Com Mayke pela ponta, pouco subiu ao ataque. No primeiro tempo, sofreu em alguns lances de mano a mano, mas foi seguro na defesa na maior parte do tempo.
Foi o jogador do Palmeiras que mais vezes tocou na bola durante os 90 minutos. Responsável pela saída de bola, acertou a maioria dos lançamentos. Atuação razoável.
Imponente na zaga, somou quase dez duelos vencidos e não levou dribles.
Ainda sem tanto entrosamento com Artur, não conseguiu fazer tantas associações no campo de ataque. Além disso, errou muitos cruzamentos. Defensivamente, foi bem.
Fez partida correta, mas sem grande brilho. Poucos erros no geral e um alto acerto no número de passes.
Foi quem mais tentou ser vertical e agredir o adversário por dentro da defesa. Apesar disso, errou lances simples e saiu vaiado.
Depois de sequência de boas atuações, foi mal. Venceu apenas um de doze duelos, pouco contribuiu com o ataque e voltou a atuar como lateral durante a segunda etapa.
Começou bem, com mais agressividade, mas foi caindo de ritmo ao longo do jogo. Foi substituído na segunda etapa, com alguns erros e sem grandes acertos.
Quase como meia, procurou jogar em poucos toques e acelerar o ataque alviverde. Apesar disso esteve abaixo tal qual os companheiros do sistema ofensivo.
Embora tenha sido voluntarioso e vencido a maior parte dos duelos, com bola, errou praticamente todos os lances de criação. Partida ruim do atacante.
Em sua primeira chance no Brasileirão, teve a missão de ser a novidade em um ataque nada criativo. Tentou ir para cima em alguns lances, mas não foi efetivo.
Preservado no início da partida, entrou na segunda etapa e buscou jogo, mas pouco conseguiu contribuir com a equipe.
Entrou e acertou os sete passes que deu. Foi discreto, mas quase não cometeu erros.
Com apenas três passes e uma finalização na partida, marcou gol que deu a vitória ao Verdão. De forma estúpida, xingou a torcida.
Tocou pouco na bola no tempo que esteve em campo. Não conseguir participar tanto do jogo como contra o Corinthians.
Muito mal nas escolhas desde a escalação. Montou um time que sofreu muito mais que o necessário para furar a sexta pior defesa do campeonato. Não mexeu no intervalo após primeiro tempo improdutivo. Apesar de tudo isso, saiu com a vitória e o time saiu sem levar gols mais uma vez.