ATUAÇÕES

Palmeiras 3 Liverpool-URU 1

Weverton - 5,5

Espalmou primeiro chute para dentro da área, o que resultou em gol adversário. Foi inseguro em outros lances de bola aérea.

Marcos Rocha - 6,0

Tentou inventar em alguns lançamentos e desperdiçou a bola em lances simples. Defensivamente, fez uma partida correta.

Gómez - 6,0

Venceu quase todos os duelos e protegeu bem a área e entrada dela, com interceptações. Com a bola, errou mais passes que o normal.

Murilo - 6,0

Na primeira etapa, cometeu falta boba que levou ao gol adversário e entregou a bola na entrada da área quando o time ainda estava em desvantagem. Melhorou no decorrer do jogo.

Piquerez - 6,5

Preciso nos passes e lançamentos, mas deu pouca profundidade pela esquerda. Poderia ter aproveitado melhor as associações com Luis Guilherme.

Aníbal Moreno - 7,5

Outra grande atuação do argentino. Como padrão, muito poucos erros com a bola e muita força na marcação sem ela. Pelo segundo jogo seguido, balançou as redes.

Richard Rios - 6,5

Atuação razoável do colombiano. Foi importante para dar progressão ao time, com passes e condução. Em alguns lances, no entanto, foi um pouco desatento.

Raphael Veiga - 8,0

Voltou a fazer uma grande partida, com três assistências. Apareceu mais para o jogo e teve boas interações próximas à área adversária. Apesar de erros técnicos, foi bem.

Luis Guilherme - 6,5

Mais uma vez fora de posição, atuou pelo lado contrário dessa vez. Jogou apenas a primeira etapa e tentou bastante enquanto esteve em campo. Não errou passes.

Estêvão - 8,5

Melhor em campo. Perigoso em quase todas as oportunidades que tocou na bola, foi o jogador mais influente do ataque alviverde. Coroado com seu primeiro gol.

'Flaco' López - 7,5

Artilheiro absoluto do time na temporada, marcou seu primeiro gol nesta Libertadores. Esteve bem posicionado na maior parte das jogadas ofensivas do time.

Endrick - 6,5

Atuou apenas oito minutos e mesmo assim conseguiu ser influente na partida.

Mayke - 6,0

Entrou na vaga de Estevão para proteger melhor o lado direito e foi regular.

Gabriel Menino - 6,5

Substituiu Aníbal, amarelado, e fez boa partida. Deu verticalidade ao time.

Rony - 5,5

Entrou no início da segunda etapa e tocou poucas vezes na bola.

Abel Ferreira - 7,0

Conseguiu mesclar o time e dar minutagem para jogadores que serão importantes para o clube na temporada. Embora tenha sofrido mais que o necessário no primeiro tempo, a equipe cumpriu com o objetivo. Poderia ter substituído jogadores titulares e não aqueles que tem menos minutos no ano.