ATUAÇÕES

Palmeiras 2 Santos 1

Weverton - 6,0

Foi pouco exigido pelo ataque adversário, mas fez grande defesa em lance de um contra. Pouco pode fazer no lance do gol rival.

Mayke - 6,5

Como ala, serviu bastante de apoio ofensivo pela direita e teve boas interações com Veiga. Não comprometeu na recomposição.

Gustavo Gómez  - 6,5

Ainda não retomou seu alto nível, mas foi mais sólido no clássico que nas outras duas rodadas. Venceu quase todos os duelos.

Luan - 6,0

Partida discreta. Como de costume, foi o pilar do trio de zaga na saída de bola do time e atuou mais avançado, para liberar a saída dos volantes.

Murilo - 6,5

Preciso nos botes e com boa presença no jogo aéreo, foi fundamental na marcação de Willian Bigode.

Piquerez - 7,0

Com muita imposição física e velocidade, dominou a ala esquerda e fez boas ultrapassagens. Faltou capricho nos cruzamentos.

Zé Rafael - 7,0

De volta à posição de primeiro volante, foi bem demais. Dono do meio-campo, muito combativo e preciso nos passes.

Richard Ríos - 6,0

Participativo na circulação de bola do time e importante para trabalhar infiltrações por dentro e por fora. No lance do gol adversário, furou bola que sobrou para Otero.

Raphael Veiga - 7,5

Decisivo mais uma vez, marcou seu quarto gol no ano em três jogos. Muito ativo na construção de jogadas e no jogo entrelinhas da equipe. Arriscou bastante a gol.

'Flaco' López - 7,0

Conseguiu boas movimentações, e se ofereceu como opção no ataque a todo momento. Foi coroado com seu primeiro gol na temporada.

Rony - 6,0

Tentou bastante participar dos ataques do Verdão, mas nem sempre esteve bem posicionado. No gol de Flaco, serviu bonito cruzamento para o argentino.

Jhon Jhon - 6,0

 Atuou 30 minutos e tocou na bola apenas oito vezes. Ao menos, não cometeu erros.

Marcos Rocha - 6,5

Dos reservas que entraram, foi quem mais participou do jogo. Ajudou o time a criar pelo lado direito.

Aníbal Moreno - 6,0

Embora não tenha tocado na bola tantas vezes, fechou bem os espaços no meio. Arriscou bom chute de fora da área.

Fabinho - s/n

Entrou no fim do jogo e ficou sem nota.

Gabriel Menino - s/n

Entrou no fim do jogo e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 7,0

Primeiro tempo foi seguro defensivamente e pouco criativo. Na segunda etapa, isso se inverteu e o Verdão passou a produzir mais, mas sofrer também. Mostrou variações táticas, mas a defesa se manteve exposta. Por fim, saiu com os três pontos.