ATUAÇÕES

Palmeiras 5 São Paulo 0

Weverton - 6,5

Sem chances do adversário, não foi exigido nenhuma vez. Em bolas aéreas, saiu bem.

Mayke - 7,5

Grande atuação do lateral direito. Muito participativo no ataque, com assistência para o primeiro gol. Seguro na defesa, com antecipações e desarmes.

Gustavo Gómez - 6,5

Foi o jogador com mais ações defensivas, fundamental para garantir a baliza zero. Correu sem parar os 90 minutos.

Luan - 7,0

Boa partida do zagueiro que atuou centralizado na linha de três. Fundamental para a saída de bola, como de costume, também fez bom jogo defensivo.

Murilo - 6,5

Muito seguro e correto com a bola, foi bem como os dois outro companheiros de zaga.

Piquerez - 9,0

Um dos destaques do time na temporada, o uruguaio fez ótima partida. Teve boas associações com Breno pela esquerda. De assistência, converteu pênalti e marcou golaço para coroar atuação de gala.

Zé Rafael - 6,5

Foi bem. Ocupou bem os espaços no meio e dificultou o jogo de aproximação do rival. Além disso, teve alto acerto de passes.

Richard Ríos - 7,5

Bom desempenho do colombiano. Foi dinâmico para acelerar a circulação de bola no meio-campo. Teve gol anulado no início e depois deu bonita assistência.

Raphael Veiga - 6,5

Discreto, mas com poucos erros, o meia articulou bem as jogadas de ataque do Verdão. Batedor oficial, cedeu a cobrança para Piquerez em melhor fase.

Breno Lopes - 8,5

Destaque da partida ao lado de Piquerez, viveu talvez sua melhor noite com a camisa alviverde. Marcou dois gols - que poderiam ter sido três - e participou de quase todos lances de perigo. Muito veloz e preciso.

Endrick - 7,0

Ativo em todos os lances de ataque, deu trabalho para a defesa adversária em arrancadas ou toques rápidos. Apesar de alguns erros técnicos, foi muito bem.

Marcos Rocha - 7,5

Entrou, venceu todos os duelos e marcou gol para ampliar a goleada sobre o rival.

Rony - 6,0

Entrou e tocou na bola apenas duas vezes.

Fabinho - 6,5

Entrou bem no lugar de Zé Rafael. Cobriu espaços e renovou o gás do time no meio.

Artur - 6,0

Ajudou a manter a pressão no ataque, embora tenha participado pouco com bola.

Luis Guilherme - S/n

Atuou poucos minutos e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 8,5

Em sua volta à beira do gramado, comandou uma goleada histórica sobre o rival. Dominante os 90 minutos, o Palmeiras permaneceu em cima todo o jogo e não sofreu sustos atrás. Atuação coletiva impecável.