ATUAÇÕES

San Lorenzo-ARG 1 Palmeiras 1

Marcelo Lomba- 7,0

 Foi o melhor pelo lado do Palmeiras. Fez duas defesas que evitaram uma derrota na Argentina.

Garcia - 5,5

 Partida discreta do lateral-direito. Teve liberdade para atacar, mas pouco desceu. Foi muito protocolar e não agregou para o time buscar a virada.

Gustavo Gómez  - 6,0

 inda sem ritmo, fez partida na media. Se precipitou em algumas ações e pareceu estar em outro ritmo físico. No ataque, quase marcou um belo gol de cabeça.

Naves - 6,5

 Foi o ponto alto da linha defensiva do Palmeiras. Entrou sério nas divididas e teve bom desempenho nos duelos individuais.

Vanderlan - 5,5

 Outro que foi discreto e, inclusive, substituído no começo do segundo tempo. Foi utilizado como terceiro zagueiro e não se adaptou na nova função.

Richard Ríos - 5,0

 Falhou no lance do gol adversário ao não acompanhar o ataque do San Lorenzo no escanteio. Errou muitos passes e foi displicente ao forçar finalizações.

Gabriel Menino - 6,0

 Oscilou. Começou o jogo abaixo, mas se acertou ao longo da partida. Criou as melhores chances do primeiro tempo. Na segunda etapa, deu lugar a Anibal Moreno.

Lazaro - 4,5

 Centralizado, não fez boa partida. Perdeu a maioria dos duelos individuais e não conseguiu criar jogadas, tampouco apareceu para concluir em finalizações.

Caio Paulista - 4,5

  Ficou perdido em campo. Não foi ponta, nem lateral-esquerdo, nem ala. Errou diversos passes e não performou bem defensivamente.

Breno Lopes - 4,5

 Outro que não viveu boa noite em Buenos Aires. Deixou o campo sem nenhuma finalização, e somente nove passes. Burocrático, deu lugar a Flaco Lopez.

Rony - 6,0

 Foi quem mais se apresentou para o jogo, mas, consequentemente, quem mais errou. Perdeu duas chances claras de gol, que poderiam ter garantido um resultado mais positivo.

'Flaco' López  - 6,0

 Entrou bem. Deu maior mobilidade ao ataque e deu bela assistência para Rony desperdiçar a melhor chance palestrina.

Píquerez - 7,0

 Mudou o jogo e fez o gol do empate palmeirense. Aumentou o poderio de marcação e, nas bolas paradas, garatiu o empate. Fez o gol de falta deu bons lançamentos.

Luis Guilherme - 7,0

Outro que mudou o jogo. Junto com Piquerez, deu consistência e dinâmica ao time. Foi responsável pela criação das melhores chances do Palmeiras.

Anibal Moreno - 5,5

Entrou no segundo tempo e relou pouco na bola. Pouco pôde fazer para ajudar o time a empatar o duelo. Deu consistência na marcação.

Luan - s/n

Entrou no final da partida e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 6,0

Conseguiu trazer um bom resultado com o time reserva, mas errou em muitas escolhas. Viu un time com diversos atletas improvisados e que melhorou somente com os titulares.