Bom jogo do goleiro. Não foi muito exigido, mas correspondeu quando necessário.
Fez um bom jogo. Foi pouco pressionado pelo lado direito da defesa, mas se saiu bem. Participou pouco do ataque, mas criou algumas oportunidades e sofreu um pênalti.
Não foi bem. Teve dificuldades no lado esquerdo da defesa e cedeu alguns espaços.
Bom jogo. Correto na defesa, impediu investidas santistas. Além disso, marcou o gol que garantiu os três pontos.
Jogo ruim. Deixou muito espaço na defesa e não conseguiu corresponder. No ataque, quase não participou e colecionou erros.
Partida abaixo do esperado. Junto com Zé Rafael, não deu liga ao meio-campo, que deixou espaços entre linhas e não teve êxito nas transições ofensivas.
Assim como Menino, não teve uma boa atuação. Sem Danilo, não conseguiu manter o bom desempenho de confrontos anteriores.
Foi mal. Além da partida apagada e com poucas oportunidades de gol, perdeu um pênalti pela primeira vez desde que chegou ao Palmeiras.
Fez um jogo simples. Não comprometeu e poderia ter participado mais, mas na bola parada garantiu a assistência para o gol da vitória.
Não fez um bom jogo. Aparecendo pouco pelo lado do campo, não conseguiu ajudar a equipe a criar boas oportunidades.
Jogo ruim do atacante. Recebendo poucas oportunidades, errou quando foi exigido.
Entrou ao longo da segunda etapa e foi pouco participativo.
Entrou na segunda etapa no lugar de Murilo e não demonstrou muita segurança. Deu espaço para Ricardo Goulart girar e quase empatar o embate.
Substituindo Gabriel Menino, foi regular. Não comprometeu, tampouco brilhou ou mudou a partida.
Entrou no segundo tempo e jogou por poucos minutos.
Na primeira etapa, o time não rendeu como poderia. Para a segunda, nada mudou. No lugar de Abel Ferreira, foi incapaz de extrair um desempenho melhor dos atletas. Mesmo assim, conseguiu um resultado importante fora de casa.