Dorival não pode cometer com Estêvão o mesmo erro que cometeu com Endrick na Seleção. A Espanha foi campeã da Euro com um menino de 16 anos. Estêvão também pode brilhar. Tem muita qualidade para apenas esquentar o banco. A Cria tem que ser colocada pra jogo e não se fala mais nisso.
Estêvão tem total condição de ser titular na atual Seleção Brasileira. Dorival Júnior tem como opção um dos principais jogadores do país atualmente e precisa usar isso a favor do time.
Apesar da Seleção Brasileira levar muitos aspectos além do campo e bola para escalar e convocar, se a decisão se baseasse em qualidade, Estevão só vai se sentar pra almoçar e jantar, no mais, titular absoluto.
Pensando com o coração palmeirense e pelo que vem jogando, acredito que o jovem deveria ser titular. Porém, por ser a primeira convocação e situação nas Eliminatórias, a Cria não deverá ter oportunidade desde o início.
Sim. O momento dele é um dos melhores entre os convocados. Dorival já errou na Copa América com Endrick, agora não pode vacilar com Estêvão.
Sim, o futebol é simples. Os fora de série precisam estar em campo o máximo possível. O futuro da Seleção passa pelos pés dele, não há motivos para ficar fora.
Para mim, seleção deve ser pautada em momento e, hoje, ninguém do setor vive fase melhor que Estêvão. Além do talento acima de todos os outros, claro. Por isso, a vaga deve, sim, ser da Cria.
Estêvão tem totais condições e deveria atuar no setor que Raphinha jogou nos últimos jogos da Seleção Brasileira. No entanto, não vejo Dorival mudando a filosofia do trabalho para incluir o jovem.