Endrick precisa ser utilizado. Foi o que mais rendeu desde que voltou a ter oportunidades e criou boas chances no Dérbi. Ele pode jogar pelo lado ou centralizado, com Rony sendo deslocado para a ponta. É o melhor nome para o momento.
Apesar de entender que o Rony não rende muito pela beirada do campo, eu entraria com Endrick nos jogos decisivos neste fim de temporada. Artur, na partida contra o Corinthians, não funcionou atuando pela esquerda. Com isso, montaria um ataque com Artur pela direita, Rony pela esquerda e Endrick centralizado
Pelos poucos minutos de Endrick no Dérbi deu pra ver que o menino gosta de jogo grande. Em 10 minutos infernizou a zaga corintiana e, com isso, tem que receber mais minutos. Ele centralizado, Rony em uma ponta e Mayke na outra. Artur não pode jogar fora da ponta direita e deixaria o camisa 14 como opcão no banco.
Abel precisa encontrar uma solução que traga menor prejuízo para o ataque. Nos dois primeiros testes, optou por Luan e Mayke, que não deram certo. Escolher por um atacante é a próxima alternativa e Endrick está à frente dos demais para atuar ao lado de Rony e Artur.
Iria de Mayke fazendo dobradinha com Marcos Rocha. Apesar da queda de Artur quando atua pela esquerda, Mayke vem sendo o melhor campo em toda vez que recebe oportunidade na segunda linha. Merece continuar recebendo chances pelo setor.