COLUNISTAS OPINAM

RICHARD RÍOS CHEGA COM QUAL STATUS?

Meia ex-Guarani foi anunciado pelo Verdão nesta terça-feira (28)

Artur Abramo

 Contratado para substituir seu conterrâneo Atuesta, lesionado, Richard Ríos chega, inicialmente, com essa exata missão. Isto significa compor elenco e servir como alternativa para Abel variar o estilo de jogo da equipe de acordo com as peças. Caso evolua, pode pensar em algo a mais.

Giuliano Formoso

 Chega como jovem promissor que pode incomodar Gabriel Menino pela vaga no time titular após ter feito um bom Paulistão. Não é a solução dos problemas, mas entrega alternativa interessante pensando na maratona de jogos que o Palmeiras tem pela frente. Aposta válida.

André Costa

 Chega para compor elenco e ser reserva imediato do Gabriel Menino. A Cria da Academia vem jogando seu melhor futebol e nada como ter uma 'sombra' para aumentar a competitividade neste setor do time.

André Galassi

 Chega como promessa a ser lapidada. Será um bom reserva para Gabriel Menino, e vai ajudar até mesmo na maturação de Fabinho. Verdão terá um quarteto muito sólido de opções no meio-campo, além de Jailson, que busca espaço e bom futebol no clube.  

Celso Ardengh

 Richard Rios não é o reforço que o palmeirense esperava na abertura da janela, mas é o que ele se conforma às vésperas do fechamento dela. Chega como uma peça de reposição para Atuesta, que nunca conseguiu desenvolver vestindo a camisa do Palmeiras. Seu status é de promessa, assim como seu compatriota. Para que Richard possa superá-lo, não precisará de muito.