Hoje o Ríos não justifica a titularidade. Acumula alguns erros bobos em momentos cruciais, não entrega o que era esperado pela Copa América brilhante que fez e precisa repensar algumas tomadas de decisões. Tem capacidade, mas precisa mostrar.
Dentre todas as opções, Richard Ríos ainda, apesar das atuações ruins, ainda é a melhor. Gabriel Menino e Zé Rafael não performaram na temporada a ponto de tirar a titularidade do colombiano.
Ríos só merece a vaga porque não tem um concorrente que consiga passar à frente. Zé Rafael era para ser esse cara, mas faz 2024 bem distante do ideal. Enquanto não existir esse jogador, Richard deve seguir no time titular.
Se ele quisesse jogar futebol, seria titular do Palmeiras. Neste momento, prefiro alguém pior que ele na bola, mas tenha mais disposição para vestir a camisa do Palmeiras.
Não merece. O setor que anteriormente estava bem construído com Rios e Zé Rafael desmoronou na atual temporada. Com os dois abaixo do que se espera e Gabriel Menino também sem corresponder, a vaga de companheiro de Anibal Moreno seguem em aberto. Atualmente é difícil quem mereça.