DE VOLTA!

O melhor e o pior do Menino Maluquinho

Confira o top 10 de momentos memoráveis (para o bem e para o mal) de Deyverson no Palmeiras

PRIMEIRO BRILHO

Em sua temporada de estreia, 2017, Deyverson brilhou contra o Flamengo e marcou os 2 gols alviverdes no empate por 2x2.

SHOW DE HORRORES

Na volta das oitavas da Libertadores 2018, contra o Cerro Porteño, Deyverson saiu do banco na 2ª etapa, 'causou' em campo e foi expulso.

PISCADINHA

No Dérbi do 2º turno de 2018, Deyverson marcou o gol da vitória do Verdão e, ao ser substituído, deu uma 'piscadinha' para o banco de reservas alvinegro, provocando uma confusão.

SUSPENSO DE TUDO

Em 2018, Deyverson ficou suspenso simultaneamente da Copa do Brasil (cotovelada x Bahia), Libertadores (provocação x Cerro) e Brasileirão (3º amarelo x Corinthians).

QUE BELEZA!

Nos acréscimos da vitória contra o Sport pelo returno do BR-18, Deyverson protagonizou um de seus lances mais bizarros ao simular uma lesão fora de campo e dar uma pirueta para voltar às quatro linhas.

FIM DO TABU

Pelo returno do BR-18, Deyverson marcou o gol que selou a primeira vitória do Verdão no Morumbi desde 2002.

SHOW CONTRA O GRÊMIO

Pelo returno do Brasileirão 2018, Deyverson marcou os 2 gols do Palmeiras diante do Imortal, na vitória por 2x0 no Pacaembu.

CARIMBOU O DECA

Deyverson marcou o gol do Decacampeonato, diante do Vasco, pela penúltima rodada do Brasileirão 2018.

LAMENTÁVEL

No Dérbi da 1ª fase do Paulistão 2019, Deyverson protagonizou um momento lamentável ao cuspir em Richard, o que causou expulsão direta ao atacante.

DESPEDIDA... SÓ QUE NÃO

No início de 2019, Deyverson chegou a anunciar sua despedida para a China, mas, dias depois, voltou atrás, recusou a proposta milionária e ficou no Verdão.

CONFIRA NOSSOS OUTROS WEB-STORIES!