Bruno sofreu uma ruptura no tendão patelar do joelho no fim de maio e passou por cirurgia. A expectativa é que a recuperação possa levar até nove meses.
Piquerez foi outro a passar por processo cirúrgico no joelho, mas por contusão no menisco. O lateral-esquerdo não deve mais atuar em 2024.
Mayke engatou sua segunda ausência por lesão consecutiva, desta vez na panturrilha direita. O lateral segue em tratamento e foi desfalque contra o Flamengo pelo Brasileirão.
Felipe sofreu um trauma no olho diante do Flamengo pela Copa do Brasil e desde então se recupera. Nesta segunda (12) o meia participou das atividades parcialmente e se prepara para voltar.
Com dores musculares na região da panturrilha, o camisa 7 não teve uma lesão detectada, mas mesmo assim seguirá cronograma de recondicionamento.
Zé Rafael sofreu uma torção no tornozelo durante os treinamentos, e desde então se recupera. O volante realiza cronograma específico e voltou a participar dos treinos.
Estêvão está em fase final de recuperação do entorse que sofreu no tornozelo. O camisa 41 já iniciou transição física e treina ao lado do grupo.