Dudu Guerreiro ou Duduhail?

Com menos de 2 dias restando até que se esgote o prazo para que Al-Duhail se pronuncie sobre exercer ou não a opção de compra de Dudu, o atacante vive dias de incômodo com a total falta de comunicação do clube e já se prepara para retornar.

O ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou que Dudu está voltando. O comentário foi feito em resposta ao pedido de um torcedor no Instagram, rede social em que o dirigente é bastante ativo e costuma interagir com fãs.

Eliminado na Emir Cup nesta semana (com Dudu titular), o Al Duhail encerrou a temporada e só volta a ter partidas oficiais em setembro, pela temporada 2021/22.

Dudu tem viagem marcada para o Brasil para passar férias ao lado de sua noiva por volta da última semana de maio. Até lá, seu futuro já estará definido.

O Al Duhail tem até 15 de maio para confirmar ao Palmeiras se efetuará o pagamento de 6 milhões de euros ao Palmeiras. Pela cotação atual, algo em torno de R$ 40,5 milhões

O presidente Maurício Galiotte já avisou que não aceita negociar o valor e a condição de pagamento. O Palmeiras vai exigir os R$ 40,5 milhões à vista

Dudu tem abertura com o Palmeiras para manifestar o seu desejo pessoal e isso pode contar na negociação. Vale lembrar que no ano passado ele pediu para ser emprestado e o Palmeiras aceitou

Dudu e Palmeiras esperam o posicionamento do time catari, mas a certeza de outrora pela pela permanência no Al Duhail não é mais a mesma. Novela se aproxima do fim.

VEJA COMO ESTÃO AS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS