POR ONDE ANDAM ATLETAS DO PALMEIRAS QUE FORAM GOLEADOS PELO ÁGUA SANTA?

Em 2016, Verdão perdeu por 4 a 1 para a equipe de Diadema pelo Campeonato Paulista

FERNANDO PRASS

Já aposentado dos gramados, o ex-goleiro trabalha como comentarista dos canais ESPN.

LUCAS MARQUES

Anunciou sua aposentadoria do futebol em 2020. Último clube que defendeu foi o Figuerense.

EDU DRACENA

Após se aposentar no Palmeiras em 2019, o zagueiro se tornou dirigente de futebol. Trabalhou no Verdão e estava na direção do Santos.

ROGER CARVALHO

Com 36 anos, o zagueiro ainda atua profissionalmente. Roger defendeu o Tombense-MG nas últimas três temporadas.

EGÍDIO

Lateral estava no Coritiba no ano passado. Com 36 anos, Egídio assinou contrato com o Tombense-MG para a disputa da Série B.

AROUCA

Seu último clube foi o Figueirense em 2020, mas o atleta ainda não anunciou sua aposentadoria.

THIAGO SANTOS

Volante segue em atividade e está no Grêmio desde 2021.

ALLIONE

O meia argentino ainda atuou no Bahia antes de voltar à terra natal. Defende o Club Deportivo Morón, da segunda divisão argentina.

ROBINHO

O meia passou por clubes como Cruzeiro, Grêmio e Coritiba. Atualmente, veste as cores do Avaí.

ERIK

Saiu do Palmeiras e foi para o Botafogo. Depois da passagem pelo time carioca, foi para o futebol asiático e defende o Machida Zelvia, da segunda divisão do Japão.

RAFAEL MARQUES

O atacante se aposentou em 2022 e agora trabalha como auxiliar técnico do Primavera de Indaiatuba, interior de São Paulo.

JOÃO PEDRO

O lateral-direito passou pela Chapecoense, pelo Bahia, Porto, de Portugal, e pelo Corinthians. Atualmente, está no Grêmio.

ZÉ ROBERTO

Se aposentou do futebol em 2017, ainda pelo Palmeiras. Foi assessor técnico do clube até dezembro de 2019 e virou embaixador do Alviverde. Hoje, trabalha como comentarista e mentor de alta performance.

RÉGIS

O jogo diante do Água Santa foi o último de Régis pelo Palmeiras. Ele entrou no segundo tempo. Depois, sofreu uma lesão, perdeu espaço no time e passou por Bahia, Al-Wehda, Corinthians, Cruzeiro e Guarani. Atualmente, está no Coritiba.

CUCA

Deixou o Palmeiras após conquistar o Brasileiro de 2016 alegando razões pessoais,  mas retornou ao clube em maio de 2017. Depois disso, teve passagens por Santos, São Paulo e Atlético-MG. Atualmente, está sem clube.