Até agora, Jhon Jhon foi um dos que mais rendeu pelo lado do campo no lugar de Dudu. Pode ganhar mais uma oportunidade e mostrar serviço, mesmo sendo um jogo difícil. Com ele, Rony e Artur são as escolhas ‘óbvias’, até pela dificuldade da partida.
Endrick como referência, Rony na esquerda revezando com o garoto, e Artur na direita como é para ser. O ataque do Palmeiras vem sendo muito ineficaz com “invenções”, pode ser que o simples dê jeito em um jogo onde o empate talvez não seja tão bom.
Para o jogo contra o Boca Juniors, eu escalaria o trio Artur, Rony e Endrick, com o atacante canhoto atuando no seu lugar de preferência. Porém, acredito que Abel mantenha os dois laterais por conta da força do Boca pelo lado esquerdo.
Endrick, Arthur e Rony. Mayke como ponta-direito deixou a lateral exposta com Marcos Rocha e sacrificou Artur na esquerda. É hora de voltar para a situação mais básica.
Sair com a vitória da Bombonera será um enorme passo para a final. Por isso, Abel deve improvisar o menos possível no ataque com Artur na direita, Rony como centroavante e uma Cria da Academia completando o setor.
Gostaria de ver Artur, Endrick e Rony. Seja qual for a opção de Abel, espero que ele não insista com Artur pela esquerda e Mayke pela direita. Está claro que não funcionou.