Dono da posição do Verdão na época, Danilo foi titular no duelo no sul. Ao fim da temporada, foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Ex-jogador do Juventude, Breno Lopes reencontrou a equipe no duelo, Hoje, atua no Fortaleza por empréstimo, mas já garantiu vínculo com o time até 2028.
Outro que iniciou o duelo, Jorge chegou ao Palmeiras como solução para a lateral, mas nunca engrenou. Depois de passagens por Fluminense, Santos e CRB, hoje está sem clube.
Destaque do Alviverde na conquista do Brasileirão de 2022, Scarpa deixou o time no fim do ano para ir ao Nottingham Forest. Sem sucesso na Europa, atualmente defende o Atlético-MG.
Sem conseguir se firmar no Palmeiras, Navarro foi emprestado ao Colorado Rapids, dos EUA, que o comprou em definitivo. Na partida, também estava entre os 11.
Segundo reserva na época, o chileno foi outro titular no duelo. Sem espaço, decidiu sair, e, hoje, defende o Fortaleza.
Depois de se recuperar de lesão, Atuesta se viu sem vaga no time e foi emprestado ao Los Angeles FC, clube que defendia antes de se transferir ao Palmeiras.
Em 2024, o Palmeiras tem novidades em relação ao ano de 2022. Na frente, Estêvão, Felipe Anderson e Flaco López fazem trio, enquanto Aníbal Moreno atua ao lado de Richard Rios no meio. Na defesa, Caio Paulista é a "cara nova".