MENINO MALUQUINHO

Melhores momentos de Deyverson

Confira acontecimentos memoráveis (para o bem e para o mal) do ex-atacante do Palmeiras

O cunhado de um torcedor batizou o filho de Deyverson. Para agradecer a homenagem, o atacante perguntou qual seria o nome da criança...

No Dérbi do 2º turno de 2018, Deyverson marcou o gol da vitória do Verdão e, ao ser substituído, deu uma 'piscadinha' para o banco de reservas alvinegro, provocando uma confusão.

SUSPENSO DE TUDO

Deyverson responde "crítica" de torcedor com humildade.

Na volta das oitavas da Libertadores 2018, contra o Cerro Porteño, Deyverson saiu do banco na 2ª etapa, 'causou' em campo e foi expulso.

Para parabenizar Lionel Messi pelo seu aniversário, Deyverson postou uma imagem cometendo uma falta no argentino.

No início de 2019, Deyverson chegou a anunciar sua ida para a China, mas, dias depois, voltou atrás, recusou a proposta milionária e ficou no Verdão.

Nos acréscimos da vitória contra o Sport pelo returno do BR-18, Deyverson protagonizou um de seus lances mais bizarros ao simular uma lesão fora de campo e dar uma pirueta para voltar às quatro linhas.

Um torcedor enviou um print fake de uma foto de Deyverson com funk explícito como legenda. O atacante "caiu na pegadinha".

Na final da Libertadores de 2021, contra o Flamengo, Deyverson sentiu um "tapinha" nas costas e se jogou simulando uma falta, mas não sabia que o autor havia sido o próprio juiz...

Além de atacante, Deyverson arrisca em outras áreas. O jogador já postou uma foto tatuando o pé de um amigo no Instagram

Deyverson, ao lado de Rony, participou do quadro "Passa ou Repassa" do programa "Domingo Legal", de Celso Portiolli.

Atualmente no Cuiabá, Deyverson se desculpou com a torcida do Palmeiras por tentar fazer um gol no antigo clube.

Deyverson colocou Lucas Lima na mesma prateleira de Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

No jogo contra o Santos, Deyverson pediu a substituição de um jogador adversário que estava caído no chão.

Em um pênalti contra o São Paulo, o 'Menino Maluquinho' correu antes de ser autorizado, fez sua graça e depois bateu na trave.

Deyverson fez gol contra Flamengo e mostrou a tatuagem da taça da Libertadores.