ATUAÇÕES

São Bernardo 0 Palmeiras1

Marcelo Lomba- 6,5

 Não sujou muito o uniforme, mas fez uma grande defesa no primeiro tempo. Passa mais um jogo sem ser vazado.

Marcos Rocha - 6,5

  Muito seguro, alternou entre terceiro zagueiro e lateral-direito. Liderou os quesitos defensivos do jogo e foi um dos melhores em campo.

Murilo - 6,5

 Partida discreta, mas segura do zagueiro. Não deu espaço para os atacantes adversários.

Naves - 6,5

 Fez partida muito segura ao lado de Murilo. Novamente foi bem especialmente com a bola no pé. Esbanja qualidade.

Vanderlan - 6,0

 Teve pouca liberdade para descer ao ataque, mesmo com Marcos Rocha mais preso à defesa. Acertou apenas 20% das tentativas de cruzamento - 1 em 5.

Aníbal Moreno - 6,5

 Partida de manual do volante na marcação. Encerrou a partida com sete ações defensivas e  com o maior índice de acerto de passes.

Gabriel Menino - 5,5

 Entre as opções no meio-campo é quem ainda parece estar mais abaixo. Voltando de lesão, ainda não se encontrou em 2024. Errou lances simples e foi displicente com a bola no pé.

Jhon Jhon - 6,0

 Teve lampejos. Em alguns momentos apareceu no jogo com boas jogadas e em outros se escondeu. Segue oscilando dentro de campo.

Luis Guilherme - 6,0

 Teve seus melhores momentos no jogo quando apareceu centralizado. Novamente ficou nitidamente deslocado na beirada de campo. Saiu no segundo tempo.

Rony - 5,0

 Nos pés de Rony o Palmeiras teve as principais chances de vencer o jogo. No entanto, apesar de aparecer na partida, o camisa 10 errou todas as oportunidades. Falta eficiência.

Endrick - 6,5

 Estreou na temporada querendo mostrar futebol. Finalizou, levou perigo e ajudou na criação. Apesar da participação, não conseguiu decidir sozinho.

Richard Rios - 6,0

 - Manteve a pegada do meio-campo com a forte marcação. Ajudou na distribuição de jogadas.

Estêvão - 6,5

Entrou no segundo tempo e deu profundidade para a equipe. Agrediu e só foi parado com faltas. Deu assistência para o gol da vitória - a primeira como profissional. Vai se soltando aos poucos.

'Flaco' López - 7,0

Entrou no final e novamente decidiu. Precisou de quatro toques para marcar um gol, em sua única finalização ao gol.

'Piquerez - 6,0

Pouco relou na bola. Partida protocolar nos 20 minutos em que esteve em campo.

Lázaro - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 6,5

Deu chance para os reservas e segue tranquilo na classificação do estadual. Viu o time render, e, apesar de não ser eficiente, marcou no fim e venceu. Segue invicto na temporada.