O lateral-direito não vem recebendo novas oportunidades e os nomes utilizados na posição continuam sendo Mayke e Marcos Rocha. Quanto ganhou a chance, foi expulso e foi o personagem que mudou a partida entre Athletico-PR e Palmeiras.
O volante tem entrado no decorrer das partidas e, com a lesão de Zé Rafael, pode ganhar mais minutos. No entanto, apesar de ser peça frequente, tem entrado abaixo daquilo que se espera.
O jovem zagueiro é a quarta opção para o setor, mas entrou em três das últimas cinco partidas e correspondeu. Foi bem quando acionado.
O meio-campista foi um dos escolhidos para a posição de Raphael Veiga durante a lesão do camisa 23 em maio e, desde então, virou peça frequente para o segundo tempo. Apesar de poucos minutos nos jogos, aproveitou as chances dadas por Abel Ferreira.
A maior 'estrela' da Academia de Futebol não se consolidou como titular, mas tem balançado à rede quando é acionado. Com quatro gols, é o artilheiro do Verdão no Campeonato Brasileiro.
Sendo o reserva imediato do titular Piquerez, Vanderlan tem entrado muito bem quando o uruguaio não está à disposição.
Nova sensação da base do Palmeiras já caiu nos braços da torcida e vem recebendo cada vez mais novas oportunidade de demonstrar seu bom futebol. Na derrota contra o Botafogo, foi eleito pelo NOSSO PALESTRA como melhor em campo.