Abel Ferreira elogia boa atuação de Dudu: ‘Cada vez mais adaptado’

Ídolo palmeirense foi responsável pela criação das melhores chances do Verdão na partida

O retorno da melhor forma de Dudu começa a dar as caras. Em noite de quartas de final da Libertadores, contra o São Paulo, o atacante voltou a disputar uma partida completa e conseguiu impressionar Abel Ferreira no Morumbi.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

– Está cada vez mais adaptado à nossa forma de trabalhar e à nossa exigência coletiva. O que mais me impressionou foi sua capacidade física, aquilo que ele pode dar com e sem bola. Mostrou que também consegue ter comportamentos coletivos defensivos – explicou o treinador

Em uma noite na qual Raphael Veiga teve uma atuação abaixo do esperado, Dudu cobriu o papel de criar as jogadas ofensivas do time. Durante o primeiro tempo, o atacante teve um bom desempenho e fez duas jogadas interessantes, mas que não foram aproveitadas por Breno Lopes. Já na etapa complementar, o ex-camisa 7 sofreu falta de Rodrigo Nestor e Patrick de Paula aproveitou a cobrança para empatar.

O Palmeiras volta a campo neste sábado (14), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, contra o Atlético-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores, Verdão tem a chance de avançar para a semifinal com empate sem gols diante do São Paulo, no Allianz Parque, na próxima terça-feira (17).

LEIA MAIS: