Notícias Palmeiras

Raphael Veiga aguarda novos exames para saber se precisará de cirurgia no tornozelo

Meia do Palmeiras sofreu entorse no jogo de ida da semifinal da Libertadores e está em tratamento desde então

Raphael Veiga se lesionou contra o Athletico-PR na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Raphael Veiga se lesionou contra o Athletico-PR na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Raphael Veiga segue em recuperação por conta de uma entorse no tornozelo direito sofrida no último dia 30, contra o Athletico-PR pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Inicialmente, o diagnóstico não apontou ruptura ligamentar, mas novos exames foram realizados e os resultados irão determinar o rumo do tratamento da lesão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Palmeiras não divulga prazos de recuperação, mas o meia chegou a aparecer no campo durante treinamento antes da partida decisiva contra o mesmo Athletico-PR. Ele acabou não sendo relacionado e o Verdão foi eliminado do torneio.

Veiga deixou a Arena da Baixada com o tornozelo imobilizado e mancando bastante após sofrer a lesão. Ele está em tratamento intensivo sob os cuidados do departamento médico e do NSP (Núcleo de Saúde e Performance) do clube desde então. Segundo apurado pelo NOSSO PALESTRA, os resultados dos novos exames sairão no início da próxima semana.

O camisa 23 foi o grande destaque do Palmeiras na primeira metade da temporada, mas caiu de rendimento após ficar 20 dias afastado por lesão muscular na coxa direita. Ele também contraiu Covid-19 pela segunda vez e viu Gustavo Scarpa assumir o protagonismo da equipe.

LEIA MAIS

Palmeiras hoje: Andreas avisa torcida do Fulham: ‘Nos vemos em 2025’ Palmeiras hoje: Fisioterapeuta deixa Corinthians e encaminha chegada ao Verdão Palmeiras hoje: Zé Rafael e Rony vivem situações diferentes sobre futuro Sem dono: relembre camisas 7 do Palmeiras no Século XXI Palmeiras hoje: Postura do Fulham mantém Verdão confiante por Andreas