A goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro foi importante para que a equipe mantenha a pegada nos próximos desafios. O time comandado por Abel Ferreira fez um dos melhores jogos do ano, com destaques coletivos e individuais.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Aníbal Moreno e Zé Rafael estavam em uma daquelas noites de gala, dando muita sustentação no meio-campo e também apoio no ataque. Assim, um fez gol e outro sofreu o pênalti que originou o tento de Piquerez.
Com os companheiros ajudando, Veiga mais uma vez fez um ótimo jogo, com presença de área e controle no setor e na armação. O camisa 23 apareceu bem, assim como Piquerez, que, além do gol, foi importante no combate na lateral para impedir o adversário e no avanço para colaborar com os homens de frente.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol marcado por Aníbal Moreno em vitória do Palmeiras
Estêvão é fora da curva e mais uma vez provou isso. Em um jogo forte coletivamente do Palmeiras, de muitos acertos de passes, divididas, lançamentos e tomadas de decisões, o jovem atacante foi crucial para cumprir o papel de destaque individual.
Marcou um golaço e novamente foi um dos principais responsáveis por desconsertar a defesa adversária no mano a mano, com velocidade e inteligência, apesar da pouca idade para saber o que fazer ao lado dos companheiros.
Menção honrosa para o zagueiro Naves, que novamente foi seguro e ajudou a defesa a cumprir a segunda ‘baliza zero’ consecutiva. O Palmeiras foi bem em todos os setores e o placar elástico refletiu isso, coisa que já havia feito em jogos anteriores para ter conquistado três vitórias seguidas.
Resta que mantenha a pegada para que siga no topo das principais competições que disputa. Atualmente, o Verdão ocupa a quinta posição do Brasileirão, com 17 pontos somados.