O Palmeiras vai enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira (20) às 18h (de Brasília) na Arena Fonte Nova pelo Brasileirão. Um ano e meio atrás, antes deste mesmo confronto em questão, Rony foi convocado e jogou pela Seleção Brasileira, realidade completamente diferente da que vive agora.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rony projeta reta final de temporada do Palmeiras
Na última temporada, o camisa 10 do Verdão disputou 59 jogos no total, sendo 47 como titular. Além disso, balançou as redes 14 vezes, o que lhe rendeu uma convocação e uma partida com a camisa da Seleção Brasileira.
Neste ano, porém, perdeu espaço no ataque e se tornou reserva do Palmeiras. Com a mesma quantidade de partidas acumuladas, Rony só foi titular em 24 oportunidades e marcou somente dez gols até agora.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Um dos outros problemas, inclusive, é a ineficácia: ele é o segundo atacante mais ineficiente do Brasileirão, com -3.6 de oportunidades convertidas em meio às criadas.
Agora, na ausência do suspenso Estêvão, pode tentar voltar a ajudar o Palmeiras em uma briga difícil pelo título brasileiro. Vale lembrar que o Alviverde é o atual vice-líder do torneio com 64 pontos somados.