Palmeiras e Fortaleza se enfrentam neste domingo (26), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pelo Brasileirão. Nas duas últimas temporadas, momentos inusitados aconteceram no estádio em jogos entre as equipes, de discussões à falta de luz.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em 2021, em jogo válido pelo segundo turno do torneio nacional, Weverton e Gustavo Gómez discutiram após o Verdão sofrer o gol que culminou na derrota para a equipe cearense.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Zé Rafael comenta pausa para Data Fifa e enaltece trabalho completo entre elenco do Palmeiras
Depois de a bola sair para a lateral, o goleiro deixou a meta para reclamar com o zagueiro, que respondeu de forma não tão amigável. Luan e Danilo, que já não está mais no plantel, foram os apaziguadores enquanto a discussão prosseguia.
Já em 2022, um apagão interrompeu o jogo entre Fortaleza e Palmeiras no mesmo local, dessa vez pelo primeiro turno. Aos 44 do segundo tempo, uma explosão de um poste de energia do lado de fora implicou em uma queda de energia no Castelão.
Além da pausa obrigatória, torcedores protagonizaram brigas nas arquibancadas e alguns saíram machucados do estádio. O setor de Operações do Estádio e Arbitragem, ao lado das entidades responsáveis, determinou que a partida não continuaria, terminando, assim, empatada em 0 a 0.
Agora, há a chance de finalizarem um jogo. Vale lembrar que, no primeiro encontro entre os times no Brasileirão, vitória do Palmeiras por 3 a 1.