Na tarde desta quinta-feira (12), o Palmeiras anunciou a rescisão de contrato com o atacante Dudu, que deixa o clube após dez anos de história. O camisa 7 teria vínculo até o fim de dezembro, mas diretoria e estafe optaram pela antecipação do encerramento do mesmo.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu fez história no Palmeiras
Dudu se despede como dono de alguns recordes importantes da história do clube. No Allianz Parque, por exemplo, é o atleta do atual elenco que mais jogou (206), que mais venceu (144), além de ser o segundo maior artilheiro (40 gols) e o maior assistente (50).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Após polêmicas envolvendo uma possível ida ao Cruzeiro no meio desta temporada, o jogador foi preterido por Leila Pereira e Abel Ferreira, ficando no banco de reservas na maioria dos jogos no período em questão.
Assim, nas redes sociais, o Palmeiras apenas divulgou uma simples nota oficial agradecendo todos os serviços prestados e alegando que Dudu sempre estará na história do clube.
Vale lembrar que foram 12 taças conquistadas com a camisa palestrina. Dentre os feitos do ‘Baixola’, estão duas Copas Libertadores, quatro Brasileirões e quatro Paulistões.