Brasileirão

Leila Pereira se manifesta após derrota do Palmeiras para Botafogo: 'Fiquem calmos'

Presidente do Verdão publicou mensagem para palmeirenses em sua conta oficial do Instagram

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O Palmeiras viu na última terça-feira (26) as chances de título do Campeonato Brasileiro se afastarem. Após perder para o Botafogo, por 3 a 1, no Allianz Parque, o Verdão passou a não depender mais apenas de si para levantar o troféu, e precisa contar com tropeço do rival carioca para poder reassumir a liderança.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira fala após reeleição no Palmeiras

Mesmo com o resultado negativo, no entanto, o campeonato não está terminado para Leila Pereira, presidente do Alviverde. Nesta quinta-feira (28), a mandatária publicou em sua conta oficial do Instagram uma mensagem para os palmeirenses.

– Pessoal, fiquem calmos! O campeonato não terminou. Está em nosso DNA não desistir nunca! Vamos em frente! Avanti – publicou.

Com o revés em casa, o Palmeiras depende agora de tropeços do Botafogo nas próximas duas rodadas, em que os cariocas enfrentam Internacional e São Paulo. O Verdão, por sua vez, visita o Cruzeiro e recebe o Fluminense.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na 36ª rodada, o Alviverde é o segundo colocado da competição, com 70 pontos, três a menos que o líder Botafogo. O resultado negativo acontece na mesma semana em que Leila Pereira se reelegeu presidente do clube, agora com mandato até 2027.

Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão vence Cruzeiro e se mantém com chances no Brasileiro