O Palmeiras vai enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (24) às 21h30 (de Brasília) no Rio de Janeiro pelo Brasileirão com um departamento médico cheio de peças importantes. No entanto, as ausências de jogadores como Estêvão e Piquerez podem significar “ressurgimento” de outros nomes do elenco alviverde.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Sem o uruguaio na lateral-esquerda, que passou por cirurgia por conta de uma lesão no menisco, Vanderlan ganha espaço e tenta se consolidar. Abel Ferreira costuma utilizar o atleta em poucos minutos e agora precisa contar com a Cria em uma longa sequência. Até aqui, são 14 jogos disputados em 2024 e uma assistência.
A lateral-direita também passa por problemas e soluções. Mayke sofreu um edema na coxa, mas Marcos Rocha pode seguir como “homem de confiança” do treinador português, assim como o argentino Giay pode estrear e acumular minutos na posição.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu celebra retorno a time titular do Palmeiras após lesão no joelho
No ataque, Dudu voltou a ser titular e foi elogiado por Abel Ferreira, podendo recuperar espaço perdido pela quase ida ao Cruzeiro. Além disso, Felipe Anderson vira referência na ausência de Estêvão. Peças não faltam para que o setor do Palmeiras não sofra tanto com os desfalques.
Vale lembrar que Naves e Vitor Reis voltam a disputar espaço sem Murilo, algo que já aconteceu recentemente. As Crias da Academia deram conta do recado e caíram nas graças da torcida palmeirense por conta das personalidades e qualidades.
O Palmeiras é o atual vice-líder do Brasileirão, com 36 pontos, e terá pela frente uma dura sequência para seguir vivo na Libertadores e também na Copa do Brasil.