O Palmeiras ao ser derrotado pelo Corinthians nesta segunda-feira (4) quebrou uma sequência de mais de três anos sem perder para o maior rival. Após o revés por 2 a 0, fora de casa, o Verdão voltou a levar a pior para o adversário desde 25 de setembro de 2021, encerrando a marca que já durava 1.136 dias.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Polícia arromba sede da Mancha Verde em São Paulo
No período, foram oito clássicos entre os times, com cinco vitórias do Maior Campeão do Brasil e três empates. No primeiro turno do Brasileirão de 2024, os comandados de Abel Ferreira superaram o rival dentro do Allianz Parque por 2 a 0, enquanto, no Paulistão, ficaram no 2 a 2.
Até o fim da temporada o Palmeiras disputa a possibilidade de ser tricampeão brasileiro de forma inédita. Para isso, precisa superar tropeços recentes e alcançar o Botafogo, que é líder com 64 pontos, três a mais, mas que ainda não atuou na rodada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Palmeiras volta a campo na próxima sexta-feira (8), no Allianz Parque, diante do Grêmio, às 21h30 (de Brasília, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do duelo, deve ficar cerca de 11 dias sem jogar devido à data Fifa.