Diante do Grêmio, nesta sexta-feira (8), o Palmeiras precisou superar o goleiro Marchesín em dia iluminado para vencer. No duelo no Allianz Parque, o Verdão fez o 1 a 0 depois de finalizar 33 vezes, sendo 14 no gol adversário.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcida do Palmeiras protesta diante do Grêmio
De acordo com o Sofascore, que deu uma nota 10 ao argentino na partida, o arqueiro quebrou o recorde de defesas em um só jogo do Brasileirão. Ao todo, foram 14 chutes defendidos, com uma expectativa de 2,55 gols evitados, totalizando 93% de aproveitamento das bolas que foram no gol.
No duelo, o Palmeiras novamente viu Estêvão brilhar, marcando aos 28 minutos da segunda etapa depois de “bombardeio” do time de Abel Ferreira. Antes, ele chutou três vezes ao gol, todas defendida por Marchesín.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Palmeiras volta a campo diante do Bahia, no próximo dia 20, uma quarta-feira, na Arena Fonte Nova, às 20h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Alviverde é o segundo colocado com 64 pontos, e aguarda o Botafogo ir a campo na rodada para saber qual o tamanho da diferença. Atualmente, é de três pontos.