Eleito melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Kevin, de 20 anos, esteve em campo no triunfo do Palmeiras sobre o América-MG, pela grande final da competição. Após o jogo, o jovem destacou a importância do título para a carreira.
– É a Copa do Mundo da base. O Dudu está aí, nosso ídolo. Ele pôde ver como a base está seguindo os passos do profissional – destacou o jovem.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A equipe palestrina venceu as nove partidas que disputou pela Copinha. Somando essas às seis triunfos consecutivos da edição passada, o Verdão tem sua maior sequência de resultados positivos na história do campeonato, com 15 vitórias em sequência. Neste ano, o time marcou 30 gols e sofreu apenas quatro.
– Um momento muito gostoso de se viver. Fomos coroados pelo campeonato. Agradecer a esta torcida maravilhosa. Não desistimos em nenhum momento. Sigo no Palmeiras, o Palmeiras é a minha vida – completou o atacante.
Kevin totalizou oito partidas na edição de 2023 da Copinha. Grande nome do Verdão na competição, o camisa 11 terminou o torneio com cinco gols e cinco assistências. No clube desde 2020, o atacante faturou a edição de 2022 da Copa São Paulo como reserva de Giovani, hoje no profissional.
LEIA MAIS:
Campeão! Palmeiras vence América-MG e fatura taça da Copinha