Na tarde desta quarta-feira (11), o time sub-20 do Palmeiras recebe o Internacional, na Academia de Futebol II (CT de Guarulhos), às 15h (de Brasília). A partida é valida pelo primeiro confronto das quartas de finais da Copa do Brasil Sub-20, competição na qual o Palmeiras defende a taça. O jogo terá transmissão da CBF TV, na plataforma do MyCujoo, com disponibilidade também no site da CBF e no site oficial do Palmeiras.
O time alviverde se classificou após bater o Londrina, nas oitavas de finais, no mês de Setembro, com os placares de 2 a 2, no Paraná, e vitória por 2 a 1, em casa. No entanto, a equipe segue instável na temporada e chega ao jogo com uma sequência de três derrotas seguidas, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pelo Campeonato Paulista, torneio no qual utiliza os jogadores reservas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O encontro marca o duelo de dois times recentemente campeões. O Palmeiras é o atual vencedor da Copa do Brasil, ocasião na qual tinha Patrick de Paula e Wesley como destaques. Já a equipe gaúcha se sagrou, em Janeiro, campeã da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior e, além do bom elenco, tem o perigoso atacante Caio Vidal, que já soma 5 gols em 12 jogos.
Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Internacional
Data: 12 de novembro de 2020
Horário: 15:00h (de Brasília)
Local: CT Academia II, Guarulhos-SP
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro-SP
Assistentes: Leandra Aires Cosseti-SP e Amanda Pinto Matias-SP
VAR: A Copa do Brasil Sub-20 não conta com a tecnologia do VAR
Transmissão: MyCujoo/CBF TV
ESCALAÇÕES
PROVÁVEL PALMEIRAS: Leandro, Garcia, Helder, Carlos e Vanderlan (Quinõnes); Ramon Cesar, Vitinho e Caio Cunha; Marcelinho, Marino Hinestroza e Fabrício Técnico: Wesley Carvalho
PROVÁVEL INTERNACIONAL: Emerson Jr; Lucas Mazetti, Adriel, João Feliz e Leo Borges; Murilo, Igor e Pedrinho; Cleberson, Caio Vidal e Vinicius Mello Técnico: Fabio Matias.
*Por André Galassi
LEIA MAIS