Categorias de base

Crias: Palmeiras vence pelo Sub-15 e Sub-17 em jogos do Campeonato Paulista

Crias da Academia venceram Desportivo Brasil e Ponte Preta, respectivamente

João Gabriel celebra gol pelo Verdão Sub-15 (Foto: Fabio Menotti)
João Gabriel celebra gol pelo Verdão Sub-15 (Foto: Fabio Menotti)

No sábado (27) na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras venceram suas partidas. O Sub-15 jogou primeiro e derrotou o Desportivo Brasil pelo placar de 3 a 1, com gols de Daniel Eller, Juan e João Gabriel. Depois, foi a vez do Sub-17 que goleou a Ponte Preta por 6 a 0, com tentos de Fellipe Jack, Arthur, Estêvão (duas vezes), Luighi e Gabriel.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com a vitória o Sub-15 do Verdão chegou aos seis pontos e segue na liderança do grupo 22. Já disputou 16 jogos, vencendo 14 vitórias e empatou em duas oportunidade. A equipe soma 67 gols marcados e apenas oito sofridos. O próximo compromisso do time palestrino é contra o São Bento, no sábado que vem (3), às 9h (de Brasília), em Sorocaba.

O Sub-17 também lidera seu grupo com seis pontos e o time tem 100% de aproveitamento, em 16 jogos 16 vitórias, 71 gols feitos e nove sofridos. Os garotos da categoria voltam a campo pelo Paulista no próximo sábado (3) às 10h (de Brasília) em partida contra o Ituano fora de casa. Paralelo ao Estadual, as Crias da Academia dessa categoria estão jogando o Campeonato Brasileiro e os comandados de Rafael Paiva terão pela frente a Chapecoense, na quarta-feira que vem (31), às 15h, na Academia de Futebol 2.

Confira as escalações das partidas:
Palmeiras Sub-15: Kauan Lima; Luis Saboia (Cauã Vaz), Thiago, João Paulo e Marcus Vinnicius (Derick); Lucas Quitzau, Felipe Goto (Daniel Eller) e Erick Belé (Guilherme); Italo (João Gabriel), Heittor (Talison) e Juan (Matheus Lacort). Técnico: Léo Mendes.
Palmeiras Sub-17:  Luis Eduardo; João Cintra (Jhonathan), Fellipe Jack (Eduardo), Benedetti e Arthur (Kauan Vitor); Ramon, David Kauã (Uberaba) e Luis Arthur; Estêvão (Kauan Firmo), Riquelme Fillipi (Kidani) e Luighi (Gabriel). Técnico: Rafael Paiva.

LEIA MAIS:
Fluminense x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir
Escalação do Palmeiras: Verdão finaliza preparação para enfrentar Fluminense
Palmeiras volta a enfrentar Fluminense em jogo decisivo no Maracanã após sete anos