O Palmeiras garantiu vaga na semifinal da Conmebol Libertadores Feminina após golear o Olimpia-PAR por 6 a 0. A equipe de Ricardo Belli arrumou os erros defensivos e mostrou ter um ataque letal na busca pelo segundo título do torneio.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
As Palestrinas seguem invictas na competição desde a última edição, quando levantaram a taça em uma participação inédita. Agora, são dez vitórias consecutivas e a viva busca pelo bicampeonato. Isso passa por Bia Zaneratto, um dos principais nomes do elenco.
Contra o Olimpia, foram quatro participações diretas em gols, marcando dois e dando duas assistências, sendo a primeira jogadora da atual edição a atingir esse feito. Além disso, a Imperatriz soma cinco bolas na rede no torneio e celebra 53 históricos com a camisa do Verdão.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de pênalti marcado por Bia Zaneratto na Libertadores Feminina
Ao lado da camisa 10 está Amanda Gutierres, contratada pelo Palmeiras como reforço para esta temporada. A nova 8 parece jogar na equipe há anos, já que assume o posto de artilheira do Brasileiro e do Paulista, além de somar, ao todo, 24 gols em apenas 30 jogos pelo clube.
Pela Libertadores, são três bolas na rede e participações cada vez mais importantes no mantimento da invencibilidade alviverde. Com as duas inspiradas, o time ganha em mobilidade, talento individual e liderança lá na frente.
A dupla formada por Bia Zaneratto e Amanda comanda um ataque do Palmeiras que já soma 21 gols em quatro jogos na competição, mostrando que o setor é uma das maiores chances de título para a equipe e que será colocado em prática na semifinal.
A partida em questão acontece já na terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético Nacional-COL, e terá transmissão do canal do NOSSO PALESTRA no YouTube.