Palmeiras e Corinthians disputam a final da Libertadores Feminina neste sábado (21) em Cali, na Colômbia. O treinador Ricardo Belli terá o desfalque da meio-campista Andressinha, que sofreu uma lesão no joelho direito contra o Atlético Nacional, pela semifinal, na última terça-feira (17).
A informação foi publicada pelo clube nas redes sociais da equipe feminina. Na realização dos exames, foi constatada a ruptura completa do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito da jogadora. Ela passará por cirurgia e deve ficar afastada por meses em recuperação.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Amanda Gutierres fecha vitória do Palmeiras sobre o Atlético Nacional pela semi da Libertadores
Andressinha chegou ao Palmeiras em 2022 após passagem justamente pelo Corinthians e foi peça importante nos títulos conquistados na temporada anterior, incluindo o da Libertadores. Ela já disputou duas Copas do Mundo (Alemanha/2015 e França/2019), e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
Ela se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram poucas horas após o anúncio da lesão, lamentando o ocorrido, mas ressaltando que estará na torcida pelo título ao lado de suas companheiras de clube.
A final da Libertadores Feminina acontece no sábado (21) às 20h30 (de Brasília) no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, em duelo histórico da categoria. Enquanto o Corinthians busca o quarto título, o Palmeiras mantém vivo o sonho do bicampeonato consecutivo do torneio.