O Palmeiras está em busca do inédito título do Brasileirão Feminino. A equipe se reforçou para 2022, trocou de treinador e estreia no torneio nesta sexta-feira (4), às 21h, diante do Atlético-MG, no Allianz Parque.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Na última temporada, as Palestrinas conseguiram a classificação inédita para a Libertadores, por conta do vice-campeonato nacional, ainda sob o comando de Ricardo Belli. O desempenho, no entanto, caiu após a final contra o Corinthians e o Alviverde não se classificou para a semifinal do Paulistão. Disputando apenas a Copa Paulista, no entanto, o clube sagrou-se campeão.
Após o troféu, Belli foi demitido e Hoffmann Túlio, antes anunciado como responsável pela preparação das categorias de base, assumiu o comando da equipe principal da modalidade do Verdão. O mineiro foi contratado após uma boa temporada pelo Atlético-MG, na qual conseguiu chegar à final do Brasileirão Feminino A2.
Após uma participação abaixo das expectativas na Ladies Cup, Hoffmann recebeu reforços para 2022. Dentre os quais se destacam Andressinha e o retorno de Bia Zaneratto. A atacante é idolatrada pela torcida alviverde e foi eleita a melhor jogadora do Brasil em 2021.
Com um elenco reforçado e um novo comandante, o Palmeiras vai em busca do título inédito do Brasileirão. A estreia da equipe será nesta sexta-feira (4), às 21h (de Brasília), diante do Atlético-MG, no Allianz Parque.
LEIA MAIS: