O Palmeiras garantiu sua classificação em primeiro lugar do Grupo A da Libertadores Feminina após vitória por 4 a 3 sobre o Atlético Nacional-COL. Com isso, o time enfrentará o Olimpia-PAR, segunda melhor campanha do Grupo B, nas quartas de final da Copa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto marca golaço para o Palmeiras contra Atlético Nacional-COL
As paraguaias participam da segunda edição do torneio em sua história, tal qual as Palestrinas. Esta, no entanto, é a primeira vez que elas avançam ao mata-mata da competição, já que da última vez foram eliminadas na fase de grupos.
Nesta edição, elas somam duas vitórias e uma derrota, com seis gols marcados e quatro sofridos. Depois de vitória na estreia sobre o Independiente SantaFé-COL, a equipe foi derrotada pela Universidad de Chile-CHI, mas voltou a vencer na última rodada o Universitário-PER, para garantir a vaga.
Enquanto o isso, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento desde que estreou na Libertadores Feminina na última temporada. As Palestrinas foram campeãs com seis vitórias em seis partidas e, agora, venceram novamente todos os três duelos da fase de grupos.
Em busca do bicampeonato, o Verdão vai a campo neste sábado (14) para enfrentar o time paraguaio. O duelo acontece às 17h30 (de Brasília) no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia.