Nesta terça-feira (9) o Palmeiras anunciou a renovação de três atletas do elenco das Palestrinas para a temporada de 2024. As jogadoras Lais Estevam, Andressinha e Juliana estenderam seu vínculo com o Verdão até o fim do ano.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Com Endrick, Seleção Brasileira pré-olímpica faz treino em preparação à competição na Venezuela
Andressinha está indo para terceiro ano de Verdão e é uma das lideranças do elenco. A atleta disputou 65 jogos e fez nove gols e, no momento, se recupera de uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho direito. A meio-campista foi campeã da Libertadores de 2022.
Lais Estevam, por sua vez, chegou ao Palmeiras no ano passado e rapidamente se tornou mulher de confiança da comissão técnica. A jogadora tem 33 partidas e nove tentos vestindo as cores do Verdão e terminou o ano como titular no ataque alviverde.
Única jogadora remanescente de 2019, ano em que o Verdão reativou o futebol feminino, Juliana também é a atleta com mais títulos pelo clube no elenco. Ela foi campeã da Copa Paulista (2019 e 2021), da Libertadores (2022) e do Campeonato Paulista (2022). Natural de Matão-SP, a meia também se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Além dessas renovações, o Palmeiras contou também com as chegadas de Taina Maranhão, atacante ex-Santos, e Fe Palermo, lateral que “pulou o muro” do São Paulo para defender as Palestrinas. Assim, o clube se prepara para brigar por títulos na modalidade em 2024.