Feminino

Palmeiras negocia com Camilla Orlando, do Real Brasília, para time feminino

Após demissão de Ricardo Belli, Verdão conversa diretamente com treinadora para comando da equipe

Palmeiras negocia com Camilla Orlando (Foto: JulioCSPhoto)
Palmeiras negocia com Camilla Orlando (Foto: JulioCSPhoto)

Após demitir Ricardo Belli, o Palmeiras abriu negociações com Camilla Orlando, do Real Brasília, para o time feminino. O NOSSO PALESTRA apurou que as conversas estão acontecendo diretamente entre clube e treinadora, dependendo apenas da vontade de ambas as partes envolvidas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Real Brasília, atual clube de Camilla Orlando, está ciente das conversas entre a comandante e o Verdão, já que a negociação acontece de forma direta, como soube o NP.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse Aníbal Moreno na chegada ao Palmeiras

A negociação foi aberta após o Maior Campeão do Brasil demitir Ricardo Belli do comando das Palestrinas depois de uma derrota por 8 a 0 para o rival Corinthians, que acarretou na eliminação palmeirense no Paulistão e em um término de temporada sem nenhum título conquistado.

Com 39 anos, Camilla Orlando tem passagens pelo Red Bull Bragantino, Internacional e Seleção dos Emirados Árabes Unidos. Pelo time de Bragança Paulista, Camilla conquistou o título do Campeonato Brasileiro A2, em 2021. Pelo atual clube, conquistou, neste ano, o Campeonato Brasiliense.

Na atual temporada à frente do Real Brasília, a treinadora acumulou dez jogos válidos pelo Brasileirão, sendo quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Agora, pode encarar o desafio de comandar o Palmeiras.

Palmeiras hoje: Arsenal vira favorito para contratar Vitor Reis Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras?