O Palmeiras entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), diante do Liverpool-URU, no Allianz Parque. Uma das promessas da equipe uruguaia, Lucas Wasilewski conversou com o NOSSO PALESTRA e revelou que se jogasse no Brasil, seria no Verdão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– O que sei e todos sabem sobre o Palmeiras é que é um time muito bom, com grandes jogadores e história… Se jogasse no Brasil, seria no Palmeiras – contou o jogador uruguaio.
Sobre o Grupo F, que conta ainda com Independiente del Valle-EQU e San Lorenzo-ARG, Wasilewski acredita que o Palmeiras seja o adversário mais complicado, mas não descarta uma boa campanha do Liverpool e rechaça posto de “mais fraco da chave”.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse Rômulo na apresentação oficial ao Palmeiras
– Acredito que o Palmeiras pode ser o mais difícil do grupo, sim. Estamos mentalizando que serão jogos equilibrados e duros, estamos treinando da melhor maneira para conseguir bons resultados. Na verdade não damos muita importância sobre o que dizem do nosso time. Se é o mais fraco ou não, estamos focados no nosso trabalho pra dar nosso melhor e conseguirmos boas coisas – disse o meia de 20 anos.
Até o momento da entrevista ao NP, realizada no último sábado (6), o jovem revelou “não saber sobre o trabalho de Abel Ferreira” e afirmou que o elenco da equipe uruguaia ainda “não havia visto nenhum jogo do Verdão”. Perguntado a respeito do compatriota Piquerez, Wasilewski disse que nunca teve uma conversa com o mesmo, mas que o conhece por nome.
Vale lembrar que o confronto entre Palmeiras e Liverpool-URU é inédito na Libertadores. Na estreia, o Maior Campeão do Brasil ficou no empate em 1 a 1 com o San Lorenzo, enquanto o adversário repetiu o mesmo placar diante do Del Valle.