Mercado da Bola

Artilheiro da Copinha pelo Palmeiras recebe proposta e pode ser emprestado ao Paysandu

Ruan Ribeiro se destacou na competição de base e também tem ofertas de times de São Paulo e Portugal

Ruan Ribeiro em ação pelo Palmeiras (Foto: Fabio Menotti)
Ruan Ribeiro em ação pelo Palmeiras (Foto: Fabio Menotti)

Artilheiro da Copinha 2023 pelo Palmeiras, Ruan Ribeiro não retornará ao clube após período de empréstimo no Valmiera FC, da Letônia. O NOSSO PALESTRA apurou que o jogador recebeu uma proposta do Paysandu e analisa a possibilidade de jogar no Pará.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Ruan Ribeiro faz gol pelo Valmiera FC, da Letônia

Além do time da região norte, equipes de São Paulo e Portugal também procuraram o atleta, soube o NP, e todas as ofertas são para empréstimo. No entanto, os nomes dos clubes interessados não foram divulgados.

O atacante não desejava deixar o Leste Europeu. Isso porque ele está adaptado ao novo estilo de vida e teve um desempenho positivo ao longo da temporada com seis gols e duas assistências em 31 jogos no campeonato nacional.

Contudo, o NP apurou que o Valmiera FC ainda não havia iniciado as conversas para continuar com Ruan Ribeiro em seu elenco no próximo ano e não demostrou interesse em assinar um novo vínculo com o atleta.

Artilheiro da última edição da Copinha, o Ruan Ribeiro balançou as redes em nove oportunidades durante a campanha que culminou no bicampeonato do Palmeiras. Além do título, o camisa 9 também se tornou o maior artilheiro do clube na história da competição, igualando Edmilson, que disputou o campeonato entre 2001 e 2003.

Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda Palmeiras hoje: Verdão aplica sua maior goleada na história da Copinha