Paulinho tem tudo acertado para ser reforço do Palmeiras para a temporada 2025. O jogador assinou contrato válido até o fim de 2029 com o Maior Campeão do Brasil. O NOSSO PALESTRA apurou que o anúncio estava programado para o dia 27 de dezembro, porém alguns entraves envolvendo a ida do volante Patrick ao Atlético-MG impediram as definições.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Facundo Torres é oficializado como reforço do Palmeiras
O atacante realizou exames no último dia 23 e posou para todos os conteúdos que serão publicados nas redes sociais do clube. O atleta afirmou, aos veículos oficiais do Alviverde, que foi a terceira ou quarta tentativa de acerto e destacou a importância da disputa do Super Mundial na tomada de decisão.
A sessão de fotos foi feita com a camisa da Crefisa e o clube tem somente até esta terça-feira (31) para fazer o anúncio, uma vez que o contrato com a patrocinadora se encerra nesta data. A partir desta quarta-feira (1) a Sportingbet é a nova patrocinadora máster.
Em entrevista à rádio Rede 98, de Minas Gerais, Rubens Menin, um dos investidores da SAF do Atlético-MG, confirmou que Paulinho já foi vendido ao Palmeiras.
– Achamos que tínhamos uma boa oportunidade com o Paulinho. Foi uma proposta muito boa do Palmeiras. Vamos usar esse dinheiro para reforçar o plantel. Eu gosto muito do Paulinho. Cara sério, de bons princípios – afirmou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Para contar com o atacante, o Palmeiras precisou desembolsar € 18 milhões (R$ 114 milhões na cotação atual), além das idas em definitivo dos meias Patrick, do Sub-20, e Gabriel Menino ao Atlético-MG.
Além de Paulinho, o Palmeiras contratou também Facundo Torres, uruguaio que atuava no Orlando City, e negocia a chegada de Andreas Pereira, meio-campista que pertence ao Fulham.