Após encaminhar a contratação de Aníbal Moreno, o Palmeiras segue na busca de reforçar o elenco para a temporada 2024. O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, é mais um alvo da diretoria alviverde. O Maior Campeão do Brasil aumentou a proposta de três para quatro anos de contrato segundo antecipado pelo “GE” e confirmado pelo NOSSO PALESTRA.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A cúpula do Verdão, que aguarda uma definição nas tratativas entre jogador e o rubro-negro, manteve as luvas e o salário ofertado anteriormente ao atleta de 32 anos que, inicialmente, tem o desejo de permanecer no clube carioca.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gabriel Menino fala sobre sequência na temporada
O atleta é um dos alvos da diretoria palestrina no mercado. Rápido e bom finalizador, Bruno Henrique se destacou atuando no Brasil nos últimos anos e conquistou títulos importantes, como a Libertadores e o Brasileirão.
O Palmeiras busca garantir a chegada do atacante sem ter de comprá-lo junto ao Flamengo. Isso porque o contrato do jogador com o clube carioca se encerra ao final da temporada atual e as partes ainda não chegaram a um acordo pela renovação.
No entanto, soube o NP que a diretoria do Maior Campeão Nacional entende que a chegada do técnico Tite à equipe do Rio de Janeiro pode ser um empecilho, uma vez que o comandante não pretende perder um dos principais nomes do elenco. Com isso, o clube ofereceu números considerados “o teto” em relação a salários, luvas e tempo de contrato.
Bruno Henrique, contudo, não é o único alvo do Palmeiras no mercado. Ainda em busca de um substituto para Danilo, vendido ao Nottingham Forest em janeiro, o Alviverde assinou um pré-acordo com o Racing para contratar Aníbal Moreno, volante titular da equipe argentina.
Além disso, o Maior Campeão Nacional também monitora outros nomes do mercado sul-americano. De La Cruz, do River Plate, e Gamarra, do Olímpia, são nomes que agradam a comissão técnica palestrina. No entanto, o time ainda não realizou propostas oficiais.