O Palmeiras trabalha juntamente com o estafe do atacante Paulinho para enviar uma proposta ao Atlético-MG. A ideia do Verdão é incluir os volantes Patrick, do Sub-20, e Gabriel Menino, além de 18 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões na cotação atual).
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leão relembra bronca em goleiro Marcos no Palmeiras
O NOSSO PALESTRA apurou que a cúpula palestrina se acertou com o estafe de Patrick, nas últimas horas, para que o jogador seja incluído nas negociações. Do outro lado, as pessoas que cuidam da carreira de Gabriel Menino afirmam que se um “projeto” for apresentado para o futuro do atleta, o aceite também pode ocorrer.
O Verdão vê o camisa 25 com mercado para ser moeda de troca, tanto que o Fluminense também deseja contar com o jogador de 24 anos.
O Palmeiras segue em constantes conversas com Carlos Leite, empresário de Paulinho, para alinhar a melhor oferta e enviar ao Atlético-MG, que aceita vender o atacante considerando ser o maior ativo do clube neste momento. O clube mineiro perdeu receitas após não se classificar para competições continentais na próxima temporada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Soube o NP que a diretoria do Atlético-MG deseja receber, sem considerar atletas envolvidos, cerca de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões) e as partes trabalham para reduzir essa quantia.
Paulinho, que fez 19 gols em 54 partidas disputadas em 2024, terminou o ano no departamento médico, após passar por cirurgia na canela direita por uma fissura óssea. A expectativa é de um retorno entre abril e maio do próximo ano.