O Palmeiras segue trabalhando na contratação do atacante Facundo Torres, do Orlando City. Nas últimas horas, o Cruz Azul, do México, entrou na disputa pelo jogador.
Nesta quinta-feira (12), o empresário do atleta contou em entrevista à rádio uruguaia “Sport890” que o Brasil tem “problemas com o dólar” e revelou uma ligação do treinador da equipe mexicana.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estêvão fala sobre temporada 2024 no Palmeiras
– A decisão do Facundo Torres vai ser global. O Brasil tem um problema muito importante com o dólar. O Cruz Azul quis isso em todos os momentos, aumentou os números e o treinador ligou para ele. Isso os aproxima. – disse
O NOSSO PALESTRA apurou que o Palmeiras enxerga uma tentativa do representante de Facundo Torres em inflacionar o negócio. Por outro lado, o Orlando City deseja manter o acordo selado com o Maior Campeão do Brasil e aguarda que as partes avancem nas tratativas pessoais
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O Verdão se aproximou do atacante uruguaio com uma oferta de US$ 12 milhões (cerca de R$ 72,5 milhões, na cotação atual) fixos e mais a possibilidade de pagamento por metas ao clube estadunidense.
O Palmeiras conta com um bom relacionamento com a diretoria norte-americana. No passado, os times já negociaram nomes como Iván Angulo e Antônio Carlos.
Na possível chegada ao Palmeiras, entende-se que Facundo Torres não é uma reposição à saída de Estevão, mas um atleta com qualidade técnica para se associar, que tem capacidade criativa e ótimo arremate de média distância.