Camisa 10 do Palmeiras, o atacante Rony espera receber propostas de clubes do México e da Arábia Saudita e pode deixar o Verdão nesta janela de transferências. O estafe do jogador já recebeu sondagens destes mercados e agora, após o final da temporada, aguarda a oficialização.
Depois de recusar propostas em janelas de transferências anteriores devido o prestigio do jogador com o treinador Abel Ferreira, o atleta e o clube agora se abrem à possibilidade de um acordo. Soube o NOSSO PALESTRA que o Alviverde não dificultará nenhuma investida e as partes entendem que é um momento ideal de saída.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Ainda que neste momento a conjuntura seja de espera por propostas oficiais, o cenário mais possível é a de não permanência do atleta para 2025, mas a situação ainda depende de chegada da propostas de forma oficial e que agrade o atleta e a diretoria. Outros mercados periféricos não estão descartados como possível destino do atleta.
O camisa 10 viveu temporada irregular e perdeu a titularidade para Flaco López, autor de 22 gols em 2024. O atacante, no entanto, havia recuperado a posição de titular e começou jogando quatro partidas das últimas seis partidas nesta edição do Brasileirão. Sem marcar há 13 jogos, voltou a ser reserva de López nos últimos dois duelos do ano.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu se despede do Allianz Parque
Com 63 exibições em 2024, foram dez gols, quatro assistências e críticas constantes da torcida. A última bola na rede, por exemplo, foi em agosto, há mais de três meses. O contrato do atleta é válido até dezembro de 2026.
Desde a temporada de 2020 no Palmeiras, Rony soma 283 partidas com a camisa palestrina, com 70 gols e 32 assistências. Conquistou quatro títulos do Campeonato Paulista, dois do Campeonato Brasileiro, duas Libertadores, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.