Abel Ferreira deixou o campo do Maracanã frustrado com a atuação do Palmeiras na derrota por 3 a 0 para o Flamengo. O treinador admitiu que o adversário foi superior durante quase toda a partida e comentou as falhas do Verdão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
De acordo com o treinador, dois erros de sua equipe definiram o resultado. A marcação do time no segundo gol flamenguista e a expulsão de Gómez no início da segunda etapa.
– Cometemos dois erros que nos tiraram do jogo. O segundo gol e a expulsão. O nosso adversário fez um belíssimo jogo. Hoje foram muito melhores.
– O primeiro gol é mérito do adversário. A forma como o Pedro acha o espaço nas costas… O segundo não. Nossa equipe virou as costas para a bola. Para quem luta pelos objetivos que nós lutamos esse tipo de erro custa caro. E a expulsão nos tira do jogo – completou.
Apesar do revés para o Flamengo, Abel manteve o discurso de luta pelo título. O técnico do Verdão afirmou que o campeonato segue aberto para cinco clubes.
– Vamos à luta até o fim. Tínhamos a possibilidade de tirar o Flamengo, mas estamos embrulhados até o fim. Vai ter emoção até o fim, não é que nem na F1 que ganha sempre o mesmo. Emoção até a última curva. Espero que seja o Palmeiras.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira reação da família de Endrick, do Palmeiras, após convocação
Neste sábado (11) às 21h (de Brasília), o Maior Campeão Nacional volta a campo na Arena Barueri diante do time gaúcho. No momento, o Verdão ocupa a segunda colocação do campeonato nacional, com a mesma pontuação do Botafogo e dois jogos a mais.