Na coletiva de imprensa após a vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (14), Abel Ferreira saiu em defesa de Rony e afirmou que, embora algumas pessoas não gostassem do jogador, ele o amava. A declaração provocou ciúmes em Ana Xavier, sua esposa, revelou o treinador em tom de brincadeira, depois da partida contra o Emelec nesta quarta-feira (18).
– Falei do Rony e milha mulher ficou cheia de ciúmes. Ficou toda p* da vida. Eu disse que o significado do ‘amo ele’ aqui é diferente. […] O Rony é um jogador que está a fazer um função nova, mas o que ele nos dá a frente também é muito bom – afirmou o português.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Outro jogador que recebeu elogios de Abel foi Danilo, autor do gol da vitória do Verdão sobre o time equatoriano, eleito melhor em campo. O treinador comentou a fase iluminada do volante recém convocado à Seleção Brasileira e deu méritos ao seu sucesso.
– Ele tem uma coisa que eu amo no futebol e na vida. É um moleque feliz! É feliz e fora da caixa. Ele encontrou o caminho da bola. Parece que sabe onde a bola vai. Alegria que vai para dentro de campo. Está colhendo o que plantou.
Antes de encerrar o assunto ele foi questionado a respeito da declaração da presidente Leila Pereira, que garantiu a permanência da Cria da Academia na janela de transferências do meio do ano.
– Tamo junto nessa decisão! O que ela diz eu assino embaixo. Se ela disse, está dito! – respondeu.
Danilo fará sua última partida pelo Palmeiras antes de se apresentar à Seleção neste sábado (21). O Maior Campeão Nacional enfrenta o Juventude às 19h (de Brasília) no Alfredo Jaconi, pela 7ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS